kelly clarkson

Para começar: AMBOS SÃO TALENTOSOS e cantam bem, mas dar o premio de “Performance solo de pop” para o Ed não é compreensível.

Assim como o Grammy pecou em não respeitar o “Divide” como indicado ao álbum do ano, o mesmo evento pecou ao tornar o artista vencedor quando falamos de vocais.

VOTE AGORA NO TOP HITS BRASIL–>>CLIQUE AQUI!!

Indicados

“Love So Soft”, Kelly Clarkson
“Praying”, Kesha
“Million Reasons”, Lady Gaga
“What About Us”, P!nk
“Shape Of You”, Ed Sheeran

Dona de uma voz magnifica, Kelly Clarkson lançou no final de 2017 um trabalho de uma artista completa e concreta, com vocais exuberantes e atingindo notas de forma inacreditável.

Já ao vivo, Clarkson conseguiu interpretar cada faixa do álbum “Meaning of  life” como se fosse uma xerox  bem feita, ou seja, a artista apresentou as musicas do seu disco sempre com vocais intensos, retratando sua originalidade de forma louvável.

VOTE AGORA NO TOP HITS BRASIL–>>CLIQUE AQUI!!

Em resumo Kelly converteu a musica em arte e entregou ao mundo um trabalho perfeito.

Mas o assunto é voz, e sobre isso a cantora não fica atrás, entretanto não basta ser indicada, mas GANHAR.

A única merecedora do premio se não fosse a adorável Kelly, seria a Lady Gaga, mas como a injustiça bateu na porta e o Grammy nunca agradou a todos, quem levou foi Ed Sheeran.

Mesmo com este deslize, o Grammy deste ano conseguiu se aproximar mais da originalidade, conseguindo respirar no mar do artificial.

VOTE AGORA NO TOP HITS BRASIL–>>CLIQUE AQUI!!

Entretanto os indicados na categoria de “Performance solo de pop” estão de parabéns, assim como o vencedor, que tão novo é um artista fundamental para o pop atual.

Para Kelly Clarkson, o reconhecimento é algo concretizado em sua vida, e lamentando a perda, levantamos para aplaudir uma artista tão forte como ela.

VOTE AGORA NO TOP HITS BRASIL–>>CLIQUE AQUI!!

http://mioamor.com/wp-content/uploads/2018/01/kelly-clarkson.jpghttp://mioamor.com/wp-content/uploads/2018/01/kelly-clarkson-150x150.jpgTiagoDestaquesNotíciasEd Sheeran,Grammy,kelly clarkson
Para começar: AMBOS SÃO TALENTOSOS e cantam bem, mas dar o premio de 'Performance solo de pop' para o Ed não é compreensível. https://www.youtube.com/watch?v=MdA26t315jQ Assim como o Grammy pecou em não respeitar o 'Divide' como indicado ao álbum do ano, o mesmo evento pecou ao tornar o artista vencedor quando falamos...