lacradora

 

Então, o mioamor te convida para analisar a musica do momento com a criticada “Lacradora” de Claudia Leitte e a dupla Maiara e Maraisa.

VOTE AGORA NO TOP HITS BRASIL–>>CLIQUE AQUI!!

Entendemos que ninguém é obrigado a gostar do trabalho alheio e que algumas criticas são muito especial para continuar a fluidez de um artista. Mas por qual motivo a mesma critica não se aplica a outro com trabalho semelhante?

É normal tender a montar uma destruição de imagem de alguém? É legal fazer com que seu veiculo de informações, ou seja, seu site, esteja focado em enaltecer só o que lhe convêm?

VOTE AGORA NO TOP HITS BRASIL–>>CLIQUE AQUI!!

Sendo assim, vamos explicar por que dizer “Copo na mão e as inimigas no chão” é errado e “Samba na cara da inimiga” é magnifico.

No final de 2017, Claudia Leitte apresentou seu novo single, com uma pegada mais interessada no mercado nacional pop e foco nas melhores musica do carnaval de 2018.

Entretanto, escrita por um homem e com pitadas de frases herdada por Valeska Popozuda, a musica não é um acerto de Claudia Leitte, que já provou ser fantástica seja com “taquita”, a deliciosa “Corazon” e até mesmo a recente “Baldin de gelo”.

VOTE AGORA NO TOP HITS BRASIL–>>CLIQUE AQUI!!

Fique claro que é uma critica construtiva e bem calculada para uma artista que valorizamos e gostamos.

“Lacradora” tem uma batida lega SIM, mas as frases fogem da realidade cronológica e acaba gerando um certo desconforto.

Quer exemplos?

Copo na mão e as inimigas no chão

Claudinha lacradora dando nas recalcadas

Enquanto a gente brinda, elas tomam pisão

O hit do momento, viralizando com ferrosidade no meio virtual, “Que tiro foi esse” está sendo bem aplaudido pelos mesmo veículos ou pessoas que tacaram o pau em “Lacradora”.

VOTE AGORA NO TOP HITS BRASIL–>>CLIQUE AQUI!!

Até então desconhecida Jojo Maronttinni está no top10 do Top Hits Brasil aqui do mioamor, tendo uma das melhores estreias do recente 2018 .

Ela é negra, da favela e gorda, isso é ótimo, afinal o Brasil vive um momento que a diversidade vem eclodindo e entrando na lista das melhores musicas. Isso aconteceu com uma Drag, com uma funkeira, com uma negra, com um negro… BRASIL ESTÁ NUMA FASE MUSICAL MARAVILHOSA, onde o que era bloqueado vem tendo visualizações.

VOTE AGORA NO TOP HITS BRASIL–>>CLIQUE AQUI!!

Mas estamos aqui para falar de “Que tiro foi esse”, que apesar de também ter uma batida deliciosa e ser um promissor single de carnaval, carrega frases herdada por tia Valesca Popozuda em 2013 e bastante desconfortável, mas tá  legal.

Quer exemplos?

Samba na cara da inimiga

Desfila com as amigas

Quer sambar, a gente pisa!

Resumindo, as duas musicas tem seus pontos errados, mas expressam algo real no mundo feminino ou gay.

Apesar de ter uma briga dos “militantes” de tentar diminuir as batalhas entre mulheres, “Que tiro é esse” mostra o tamanho da hipocrisia popular e que ninguém ta nem ai, a não ser quando é uma artista que estamos afim de boicotar.

E vocês, o que acham? Vamos debater galera, mas claro de forma saudável e com empatia.

 

VOTE AGORA NO TOP HITS BRASIL–>>CLIQUE AQUI!!

THBBBBB

http://mioamor.com/wp-content/uploads/2018/01/lacradora.jpghttp://mioamor.com/wp-content/uploads/2018/01/lacradora-150x150.jpgTiagoDestaquesNotíciasClaudia Leitte,Jojo Maronttinni
  Então, o mioamor te convida para analisar a musica do momento com a criticada 'Lacradora' de Claudia Leitte e a dupla Maiara e Maraisa. VOTE AGORA NO TOP HITS BRASIL–>>CLIQUE AQUI!! Entendemos que ninguém é obrigado a gostar do trabalho alheio e que algumas criticas são muito especial para continuar a fluidez...