sam smith

Figurando o topo em diversos países, Sam Smith com o seu novo álbum de estúdio, intitulado “The Thrill Of It All” que parece ser uma continuação do “In the Lonely Hour”(o disco que o levou ao estrelato), tá mais forte e confiante, apesar de continuar na sua zona de conforto.

VOTE AGORA NO TOP HITS BRASIL–>>CLIQUE AQUI!!

E isso é bom.

Apesar de não surpreender, isso não diminui a grandiosidade do novo trabalho de Sam e torna o material mais original do que muitas mudanças que foram apresentada em 2017 ou recentemente.

Com 14 faixas na edição deluxe e 10, na normal, o disco tem faixas muito importante para esta nova fase do artista, como “Pray” e outras.

VOTE AGORA NO TOP HITS BRASIL–>>CLIQUE AQUI!!

Trabalhando com Jimmy Napes, Timbaland, Poo Bear e o incrivel duo Stargate, além de ter como produtor principal do novo material Steve Fitzmaurice,  Sam Smith é compositor de quase todo o material e vem representando e fazendo muito bem ao vivo.

VOTE AGORA NO TOP HITS BRASIL–>>CLIQUE AQUI!!

Ouça abaixo:

E você o que achou do novo disco de Sam Smith? Não se esqueça de votar!

VOTE AGORA NO TOP HITS BRASIL–>>CLIQUE AQUI!!

http://mioamor.com/wp-content/uploads/2017/11/sam-smith.pnghttp://mioamor.com/wp-content/uploads/2017/11/sam-smith-150x150.pngTiagoNotíciasDisco,Sam Smith
Figurando o topo em diversos países, Sam Smith com o seu novo álbum de estúdio, intitulado 'The Thrill Of It All' que parece ser uma continuação do 'In the Lonely Hour'(o disco que o levou ao estrelato), tá mais forte e confiante, apesar de continuar na sua zona de...