sbt

Ai que delicia!

Tio Silvio Santos protagonizou mês passado( ou retrasado) uma cena que muitos telespectadores reprovaram, resultando em R$ 10 milhões de indenização por “danos morais coletivos” e “violações aos direitos à intimidade, à vida privada, à honra e à imagem”, no caso da Milene Pavorô, assistente de palco do programa “Programa do Ratinho”.

VOTE AGORA NO TOP HITS BRASIL–>>CLIQUE AQUI!!!

Para quem não lembra do caso no  “Programa do Ratinho”, o apresentador em um momento chegou a chutar uma caixa, onde estava a Milene Pavorô.

O fato gerou grande repercussão, afinal foi visível a tristeza no rosto da assistente.

O outro caso e mais recente, foi a “brincadeira” de Silvio Santos com a Maisa, onde o apresentador, juntamente com o embuste do Dudu Camargo constrangeram a garota no programa.

Na semana seguinte, Silvio Santos divulgou a festa surpresa e uma homenagem para Maisa em seu programa, entretanto, depois de 2 semanas, a apresentadora/cantora/atriz foi surpreendida com mais uma cena ridícula ao chegar para gravar o programa de Silvio, deixando o palco chorando(DUDU ESTAVA LA DE NOVO E SILVIO ESTAVA SEDENTO POR AUDIÊNCIA).

O legal é saber que as coisas hoje em dia estão progredindo, devagar, mas estão.

De acordo com o MPT, Maisa “sofreu grave constrangimento diante da violação de sua privacidade, intimidade e honra, caracterizando lesão aos direitos da personalidade, mediante abuso do poder hierárquico e discriminação do gênero feminino pela forma de tratamento dispensada às profissionais“.

 

VOTE AGORA NO TOP HITS BRASIL–>>CLIQUE AQUI!!!

http://mioamor.com/wp-content/uploads/2017/09/sbt.jpghttp://mioamor.com/wp-content/uploads/2017/09/sbt-150x150.jpgTiagoNotíciasna tela
Ai que delicia! Tio Silvio Santos protagonizou mês passado( ou retrasado) uma cena que muitos telespectadores reprovaram, resultando em R$ 10 milhões de indenização por 'danos morais coletivos' e 'violações aos direitos à intimidade, à vida privada, à honra e à imagem', no caso da Milene Pavorô, assistente de palco...