gay

Em um pais enorme e diversificado, uma nova batalha começa, para maquiar com o desnecessário, problemas de educação, fome, corrupção…

Juiz libera cura gay por psicólogos

Até quando ser gay vai ser considerada uma doença ou apenas um “querer”?

VOTE AGORA NO TOP HITS BRASIL–>>CLIQUE AQUI!!!

Esta pergunta é como aquilo que procuramos entender. E quando tá tudo caminhando para um destino longe dela, vem a falta de noção e põe tudo a perder.

Sendo recordista de morte de LGBT, o Brasil agora trata ser gay como doença em 2017.

VOTE AGORA NO TOP HITS BRASIL–>>CLIQUE AQUI!!!

Uma vergonha para o “progresso” estampado na bandeira do país e mais uma barreira que vamos derrubar.

via GIPHY

O foco não vai ser desviado!

“Ninguém vai poder querer nos dizer como amar” – Flutua

Viver nunca foi uma tarefa fácil e quanto mais diferentes somos, mas forte nos tornamos. É necessário lutarmos juntos e mostrar que gostar de alguém do mesmo sexo não torna ninguém um mostro.

VOTE AGORA NO TOP HITS BRASIL–>>CLIQUE AQUI!!!

Não basta palavras jogadas num protesto virtual, afinal poucos iram parar para ouvir. O remédio verdadeiro está em mostrar que existe amor e a normalidade em ser quem você é.

Então, o mioamor esta disposto a apoiar e participar de qualquer movimentação neste ato político e humano.

Não seja apenas alguém cego, surdo ou mudo. Não tranque seu filho(a)/pai/mãe/avos/primos em um perfil onde ele não encaixa.

VOTE AGORA NO TOP HITS BRASIL–>>CLIQUE AQUI!!!

Deixe fluir, se importe em amar e ouvir.

Abra a sua mente, conecte-se em outra bolha e mostre humanidade.

Esta atenção não é só para uma comunidade alegre e divertida, mas para deficientes, negros, transexuais e muito mais, onde em um país gigante e misturado sofrem diariamente pela diferença.

VOTE AGORA NO TOP HITS BRASIL–>>CLIQUE AQUI!!!

Precisamos de união para defender a vida. PRECISAMOS AMAR!

ELES NÃO VÃO VENCER!

Obrigado <3

.

.

Tisan

 

http://mioamor.com/wp-content/uploads/2017/09/gay.jpghttp://mioamor.com/wp-content/uploads/2017/09/gay-150x150.jpgTiagoDestaquesNotíciasChristina Aguilera,Lady Gaga,pabllo vittar,Sam Smith
Em um pais enorme e diversificado, uma nova batalha começa, para maquiar com o desnecessário, problemas de educação, fome, corrupção... http://politica.estadao.com.br/blogs/fausto-macedo/juiz-concede-liminar-que-permite-aplicacao-de-cura-gay-por-psicologos/ Até quando ser gay vai ser considerada uma doença ou apenas um 'querer'? VOTE AGORA NO TOP HITS BRASIL–>>CLIQUE AQUI!!! Esta pergunta é como aquilo que procuramos entender. E quando tá tudo...