game of thrones

É chato? É!

Mas se tá na internet pra todo mundo ler, então clica quem quer né?

VOTE AGORA NO TOP HITS BRASIL–>>CLIQUE AQUI!!!

Então, os hackers que roubaram dados da HBO, divulgaram o roteiro do próximo episódio que você pode ler abaixo:

O Episódio 5 começa com a cena do fim do episódio passado. Bron está repreendendo Jaime (O que você estava pensando?). Jaime está em problemas (Como ele irá dizer a Cersei sobre essa derrota pesada).

Próxima cena, o julgamento dos Tarly: Dany cerca os prisioneiros enquanto os Dothraki pilham tudo. Dany diz aos Tarly’s para ajoelharem, mas ambos recusam. Dany queima vivo ambos enquanto Tyrion vê assustado. Após o julgamento, o resto dos soldados Lannisters e os Senhores das Casas menores ajoelham.

Em Pedra do Dragão: Cena épica onde Dany pousa e Jon faz carinho em Drogon. Ela desce de Drogon e começa a dizer que os dragões são seus bebês e nao bestas selvagens e de repente tanraammm! Entra em cena Jorah curado da Escamagris. Dany fica feliz ao vê-lo enquanto Jorah questiona Jon e ambos acabam amigos.

Próxima cena: Bran faz warg em um bando de corvos (não apenas um, mas todos eles) além da muralha para espiar o Rei da Noite, mas o Rei da Noite indentifica sua presença. Bran fecha a visão.

Jon recebe uma carta de Winterfell dizendo que Bran e Arya voltaram e um aviso: O Rei da Noite está vindo. Isso vai disparar uma crise: eles tem de arrumar provas de forma a unir todos.

Tyrion e Varys se preocupam com Dany (Se ela é louca como o pai, não era preciso tanta crueldade, o que eles vão fazer…)

O Time Dragonstone concordam que precisam convencer Cersei para todos lutarem juntos, deixando as diferenças de lado, porém eles sabem que ela é teimosa como uma mula então tentam abordar Jamie. O plano é Davos (que tem experiência em contrabando) colocar Tyrion em Kings Landing. Lá eles contactam Bronn e armam um encontro.

Enquanto Tyrion encontra Jamie, Davos descobre que Gendry está na forja de ferro. Gendry, farto de forjar espadas para os Lannister fica feliz em se juntar a causa de Davos. Gendry forjou ara ele um impressionante Martelo de Guerra com o símbolo Baratheon.

Davos e Gendry vão ao encontro de Tyrion na praia mas são parados por dois mantos dourados. Davos tenta sair da situação na conversa (Diz a eles que ambos são pescadores e tenta suborna-los com caranguejos afrodisiacos) enquanto Tyrion, o anão mais conhecido dos 7 Reinos tenta passar pelos guardas sorrateiramente. Gendry acaba desmaiando a guarda com seu martelo de guerra.

Jamie diz a Cersei que se encontrou com Tyrion. Ela não fica contente ao saber. Jaime diz que foi armadilha de Bronn.

Tyrion, Davos e Gendry retornam a Pedra do Dragão onde eles tem o “Encontro dos Bastardos”. Gendy encontra Jon, eles trocam memórias sobre os seus pais (Jon conheceu Roberth e Gendry conheceu Ned). Tyrion se reune com Jorah. Uma vez que os gemeos Lannister não acreditam que a ameaça é real, eles precisam de uma prova irrefutável para todos se unirem na guerra contra os WW. Eles organizam “A expedição da Muralha”: Jon, Davos, Gendry e Jorah. Jon e Dany dizem adeus marcando o início de “Jonerys”.

O barco chega a Atalaialeste-do-Mar onde eles contram Tormund que capturou a Irmandade sem Bandeiras. A atmosfera é tensa devido a “rivalidades pendentes”: Gendry x Irmandade, Jorah x Selvagens, Jon x Hound – Muita gente ressentida terá de se unir. Beric diz que a palavra do Senhor da Luz vai prevalecer. Jon vai libertar a Irmandade se eles juntarem-se a ele. Uma turma se forma para caçar wight.

Em Winterfell, Sansa está no comando. Arya acredita que Sansa quer o poder para ela mesmo. Arya está desconfiada de Mindinho e começa a espia-lo. Mindinho, esperto como sempre, armadilha Arya usando uma carta de Sansa a Robb. Mindinho esconde uma carta sob o colchão, Arya entra e lê a carta enquanto ele discretamente a observa.

Em Oldtown, Sam já teve o suficiente. As cartas que Bran enviou a todo o Reino chega a Oldtown mas todos ignoram.
Enquanto praticava a leitura, Gilly usa o diário do Alto Septão Maynard que descreve a ANULAÇÃO DO PRIMEIRO CASAMENTO DE RHAEGAR e um NOVO CASAMENTO COM LYANNA STARK em Dorne, e Sam, preocupado com outras coisas, ignora.
Sam + Gilly + Bebê Sam + Espada Heartsbane pegam uma carruagem rumo a Winterfell.

O episódio acaba.

VOTE AGORA NO TOP HITS BRASIL–>>CLIQUE AQUI!!!

Assista abaixo:

Download Video

 

http://mioamor.com/wp-content/uploads/2017/08/game-of-thrones.jpghttp://mioamor.com/wp-content/uploads/2017/08/game-of-thrones-150x150.jpgTiagoFilmesNotíciasna tela
É chato? É! Mas se tá na internet pra todo mundo ler, então clica quem quer né? VOTE AGORA NO TOP HITS BRASIL–>>CLIQUE AQUI!!! Então, os hackers que roubaram dados da HBO, divulgaram o roteiro do próximo episódio que você pode ler abaixo: O Episódio 5 começa com a cena do fim do...