kesha

No dia 11 de agosto o mundo todo receberá o novo trabalho de Kesha, entretanto a cantora vem divulgando todas as semanas antes do lançamento do “Rainbow“ uma faixa.

VOTE AGORA NO TOP HITS BRASIL–>>CLIQUE AQUI!!!

Abrindo com “Praying”, Kesha tá lacrando com esta forma de lançar seu novo projeto.

Confira a capa do álbum abaixo:

Depois de uma dura e perdida batalha contra o Dr. Luke, dono da sua gravadora, onde alegou que sofreu abuso físico e psicológico de Luke, Kesha regressou ao mundo da musica, apresentando ao mundo uma carta:

“Praying, meu primeiro single em quase quatro anos, foi lançado. Eu tenho canalizado os meus sentimentos de severa desesperança e depressão, ultrapassei obstáculos e encontrei força em mim mesma quando eu me sentia sem fôlego. Eu encontrei o que eu achava ser um inalcançável lugar de paz. Essa música é sobre sentir empatia sobre alguém mesmo se essa pessoa te machucou ou te assustou. É uma música sobre aprender a se orgulhar da pessoa que você é mesmo nos momentos ruins, quando você se sente sozinho. É também sobre desejar que todos, mesmo quem te machucou, se curem.

Eu sei que nunca fui abandonada pelos meus fãs, animais ou minha família, mas quando você está depressivo – realmente, verdadeiramente depressivo – você sente que não tem nada. Mesmo tendo os meus gatinhos dormindo perto de mim nas minhas horas mais sombrias, eles não conseguiam me trazer a luz. É nesses momentos que você, o mais cínico que seja, é forçado a se tornar em algo diferente de você mesmo – nós nos tornamos pessoas que rezam, ou algo assim. Você começa a ter vergonha do seu passado, aquele que você quer esconder, e admite que precisa de ajuda.

Para mim, Deus não é um homem barbudo sentado nas nuvens, ou alguém que julga, um tirano homofóbico esperando para mandar todos à danação eterna. Deus é a natureza e o espaço, a energia e o universo. Minha própria interpretação de espiritualidade não é importante, porque todos têm as suas maneiras. O que importa é que eu tenho algo incrível perante a mim como indivíduo, que me traz paz. Essa é uma das razões pelas quais eu amo nadar bem, mas bem mais além do meio do oceano e só deixar o mar carregar o meu corpo. É uma das minhas formas favoritas de me render ao universo, uma oração de corpo completo – ou meditação.

Essa música é sobre eu encontrar paz no fato de que eu não consigo controlar tudo – porque tentando controlar tudo eu estava me matando. É sobre aprender a deixar estar e perceber que o universo está controlando o meu destino, não eu.

Eu me arrastei da cama e levei minhas emoções para o estúdio, fiz arte a partir deles. É através dos nossos momentos sombrios que nós ganhamos força. Houve muitos dias, até meses, nos quais eu não quis sair da cama. Eu passava o dia todo esperando para ir dormir, e quando eu caía no sono, eu tinha péssimos terrores noturnos onde eu chorava fisicamente e gritava na escuridão. Eu nunca estava em paz, dia ou noite. Mas eu me arrastei da cama e eu nunca estive tão contente com um trabalho como estou com esse disco.

Eu espero que essa música alcance pessoas que estão no meio de problemas, deixando-os saber que não importa o quão ruim pareça, é possível sair dessa. Se você tem amor e a verdade ao seu lado, você nunca será derrotado. Não desista de você mesmo.

Praying é sobre aquele momento em que o sol começa a aparecer na tempestade mais sombria, criando o mais lindo arco-íris [referente ao Rainbow, nome do CD]. Uma vez que você percebe que, de fato, você ficará bem, você quer espalhar amor e cura. Se você sente que alguém foi errado com você, se livre desse ódio, pois isso só criará mais negatividade. Algo que trouxe alívio para mim é rezar para essas pessoas. Ficar bravo e ressentido não fará nada além de aumentar o seu próprio estresse e ansiedade – e o ódio é um combustível que cresce como vírus. Não deixe ninguém roubar sua felicidade!

No passar dos anos, eu me tornei uma mulher forte e independente. Eu percebi com essa jornada de altos e baixos que se eu sou sortuda o suficiente para ter uma voz que é ouvida pelas pessoas, então eu deveria usar isso para o bem e para a verdade. Eu lutei com intensa ansiedade e depressão, um implacável distúrbio alimentar, e todas as outras m***** básicas que incluem ser humano. Eu sei que não estou sozinha nessa batalha. Encontrar força nessas coisas não é fácil, mas eu quero ajudar pessoas que estão passando por momentos ruins.

Eu fui abençoada e tenho honra de trabalhar com pessoas incríveis que me ajudaram a perceber a visão dessa música. Obrigada Ryan Lewis e Ben Abraham, que não queriam nada além de me ajudar a transformar essas emoções cruas em uma música poderosa, e ao cientista maluco Jonas Åkerlund, que me ajudou a transferir essa psicodélica jornada que é essa caminhada física e emocional, em um videoclipe.

Esse é só o começo. Eu estou tão feliz e grata por estar compartilhando todas essas músicas que escrevi com o mundo… Eu escrevi um disco que revela as minhas vulnerabilidades e eu encontrei força nisso. No passado, eu sempre sentia que estava tentando provar algo, tentando ser alguém que eu achava que as pessoas queriam que eu fosse, mas nesse CD, eu estou apenas dizendo a verdade sobre a minha vida. Esse álbum sou eu. A arte mais real e crua que eu já criei, e agora é meu presente para você. Eu espero que vocês amem. Muito obrigada por não desistirem de mim. Nós conseguimos! Eu amo muito todos vocês”.

Então, receberemos a cada semana uma faixa do “Rainbow“, e você já pode conferir algumas abaixo.

1. Bastards [Explicit]

2. Let ‘Em Talk (feat. Eagles Of Death Metal) [Explicit]

3. Woman (feat. The Dap-Kings Horns) [Explicit]

Que musica! Na segunda semana o mundo foi presenteado com “Woman”, que tras uma letra foda com uma batida gigantesca e muito deliciosa.

VOTE AGORA NO TOP HITS BRASIL–>>CLIQUE AQUI!!!

E esta risadinha <3

4. Hymn [Explicit]

5. Praying

Abrindo com um desabafo, “Praying” é um single maravilhoso, dando a Kesha uma volta triunfal.

VOTE AGORA NO TOP HITS BRASIL–>>CLIQUE AQUI!!!

“Se há um Deus ou algo assim, em algum lugar, por que eu fui abandonada por todos e tudo que eu conheci? Qual é o sentido? Deus, me dê um sinal, ou terei que desistir. Eu não consigo mais fazer isso. Por favor, apenas me deixe morrer.”

Assista ao clipe do hino abaixo:

6. Learn To Let Go

Depois de pular uma semana(SOBREVIVEMOS), Kesha divulgou como o segundo single disco do álbum “Learn to let go”, onde a cantora trás imagens da sua infância num clipe bem produzido e maravilhosos.

Dá play <3

7. Finding You

8. Rainbow

9. Hunt You Down [Explicit]

10. Boogie Feet (feat. Eagles Of Death Metal) [Explicit]

11. Boots [Explicit]

12. Old Flames (Can’t Hold A Candle To You) [feat. Dolly Parton]

13. Godzilla

14. Spaceship

 

VOTE AGORA NO TOP HITS BRASIL–>>CLIQUE AQUI!!!

#O POST FICARÁ FIXADO NA PAGINA INICIAL ATÉ O LANÇAMENTO DO DISCO. ENTRETANTO, IREMOS ACOMPANHAR LENTAMENTE A DIVULGAÇÃO DE CADA FAIXA <3

 

http://mioamor.com/wp-content/uploads/2017/07/kesha.jpghttp://mioamor.com/wp-content/uploads/2017/07/kesha-150x150.jpgTiagoDestaquesNotíciasDisco,Kesha
No dia 11 de agosto o mundo todo receberá o novo trabalho de Kesha, entretanto a cantora vem divulgando todas as semanas antes do lançamento do “Rainbow“ uma faixa. VOTE AGORA NO TOP HITS BRASIL–>>CLIQUE AQUI!!! Abrindo com 'Praying', Kesha tá lacrando com esta forma de lançar seu novo projeto. Confira a...