ariana grande

Usando a melhor forma para reverter o acontecimento em Manchester, Ariana Grande resolveu divulgar através de uma carta a ideia que teve para tentar resolver a triste situação.

VOTE AGORA NO TOP HITS BRASIL–>>CLIQUE AQUI!!!

#LUTO: Com 22 mortos, veja fotos e vídeos do ataque terrorista no show de Ariana Grande que mostra o fim da humanidade!

O atentado provocado pelo grupo extremista do Estado Islâmico, deixou Ariana Grande muito triste e devastada, movimentou as redes sociais e entristeceu muita gente.

VOTE AGORA NO TOP HITS BRASIL–>>CLIQUE AQUI!!!

Pedindo desculpas e aproveitando para anunciar a sua decisão, leia a carta de Ariana Grande para o mundo.

Tradução:

“Meu coração, minhas orações e minhas profundas condolências estão com as vítimas do atentado de Manchester e das pessoas que os amam.
Não há nada que eu possa fazer para tirar a dor que vocês estão sentindo ou para deixar isso melhor.
Contudo, eu dou minha mão e meu coração e tudo que eu posso dar para você e os seus, caso queira ou precise da minha ajuda de alguma maneira.
A única coisa que podemos fazer agora é escolher como isso nos afeta e como vivemos nossa vida daqui pra frente.
Eu estive pensando nos meus fãs, e em todos vocês, durante toda a semana que passou. O jeito que vocês lidaram com isso foi mais inspirador e me deixou mais orgulhosa do que vocês jamais saberão.
A compaixão, bondade, amor, força e unidade que vocês mostraram uns aos outros nessa última semana é exatamente o oposto das atitudes hediondas que levaram a algo perverso como o que aconteceu na segunda-feira.
VOCÊS são o oposto.
Sinto muito pela dor e pelo medo que devem estar sentindo e pelo trauma que vocês, também, devem estar vivendo.
Nós nunca seremos capazes de entender por que eventos como esse acontecem porque não faz parte da nossa natureza, e é por isso que não devemos recuar.
Nós não vamos desistir ou trabalhar com medo.
Nós não vamos deixar isso nos separar.
Nós não vamos deixar o ódio ganhar.
Não quero passar o resto do ano sem poder ver, segurar e levantar meus fãs, da mesma maneira que eles continuam me levantando.
Nossa resposta a essa violência deve ser a nossa união, nos ajudando, nos amando mais, cantando mais alto e vivendo com mais bondade e generosidade que antes.
Eu estarei retornando a incrivelmente corajosa cidade de Manchester para passar um tempo com meus fãs e fazer um show beneficente em prol das vítimas e para arrecadar dinheiro para elas e suas famílias. Eu quero agradecer meus queridos músicos e amigos que se manifestaram para fazer parte da nossa expressão de amor por Manchester. Eu compartilharei detalhes com vocês assim que tudo for confirmado.
Desde o dia que começamos a fazer a Dangerous Woman Tour, eu disse que esse show, mais do que qualquer coisa, era pra ser um espaço seguro para meus fãs. Um lugar para eles escaparem, celebrarem, se curarem, se sentirem seguros e serem eles mesmos. Para conhecer os amigos que fizeram online. Para se expressar.
Isso não vai mudar.
Quando você olha para o público dos meus shows, você vê uma multidão bonita, diversa, pura e feliz.
Milhares de pessoas, incrivelmente diferentes, todas lá pela mesma razão: a música.
Música é algo que todos na Terra podem compartilhar.
Música serve para nos curar, para nos unir, para nos fazer feliz.
Então é isso que ela vai continuar a fazer para nós.
Nós vamos continuar em homenagem aos que perdemos, aos que os amam, meus fãs e todos afetados por essa tragédia.
Eles estarão na minha mente e no meu coração todos os dias e eu estarei pensando neles em tudo que faço pelo resto da minha vida.

Ari”

 

VOTE AGORA NO TOP HITS BRASIL–>>CLIQUE AQUI!!!

Os shows da Dangerous Woman Tour esta suspensa até o dia 5 de junho. Já as apresentações no Brasil seguem marcados e a venda de ingressos continua, segundo a produção do evento. A americana deve cantar em 29 de junho no Rio, na Jeunesse Arena (antiga HSBC Arena) e no dia 1º de julho em São Paulo, no Allianz Parque.

http://mioamor.com/wp-content/uploads/2017/05/ariana-grande.pnghttp://mioamor.com/wp-content/uploads/2017/05/ariana-grande-150x150.pngTiagoNotíciasAriana Grande
Usando a melhor forma para reverter o acontecimento em Manchester, Ariana Grande resolveu divulgar através de uma carta a ideia que teve para tentar resolver a triste situação. VOTE AGORA NO TOP HITS BRASIL–>>CLIQUE AQUI!!! http://mioamor.com/2017/05/23/luto-com-22-mortos-veja-fotos-e-videos-do-ataque-terrorista-no-show-de-ariana-grande-que-mostra-o-fim-da-humanidade/ O atentado provocado pelo grupo extremista do Estado Islâmico, deixou Ariana Grande muito triste e devastada,...