katy perry 2017

Eu, você e qualquer pessoa cometem erros, okay?

VOTE AGORA NO TOP HITS BRASIL–>>CLIQUE AQUI!!!

Sendo assim o erro da Katy Perry foi ajudar na promoção do trio Migos, onde o dueto se encontrou na musica “Bon Appétit”.

No último sábado( 20) Katy Perry se apresentou no Saturday Night Live promovendo o os dois single que vem trabalhando, “Swish Swish” e “Bon Appétit”.Sendo que a performance do segundo acabou gerando uma treta enorme.

Segundo o site “The World Report”, o trio Migos(já acusados por homofobia e machismo) não estavam felizes com a apresentação de “Bon Appétit” por ter muitas drags participando, acabando que varias drags queens foram cortadas da ideia inicial do live, restando quatro como você confere abaixo.

VOTE AGORA NO TOP HITS BRASIL–>>CLIQUE AQUI!!!

Em resumo Katy Perry acabou deixando de seguir o trio, e vice-versa.

katy e migos

Em entrevista uma das drags comentou:

“Trabalhei no SNL e os rumores são verdadeiros! os Migos pararam o ensaio porque eles ‘não estavam se sentindo confortáveis com as drags’ estando alí. Inicialmente tinham mais drag queens cotadas para participar da apresentação daquela música, mas depois que os Migos tiveram esse “ataque”, a equipe da Katy Perry tirou algumas das das drags da performance. E também, Katy não convidou nenhuma de nós para o After Party, então nenhuma de nós foi.”

Entretanto, em entrevistas recente, outras drags queens arrebentaram Katy Perry de elogios.

VOTE AGORA NO TOP HITS BRASIL–>>CLIQUE AQUI!!!

 

 

TRETA2: TAYLOR SWIFT

109aaf54-4b84-44f3-8c34-00fc69dd593a

Ela não mandou a Taylor Swift tomar no c* em rede nacional, infelizmente.

VOTE AGORA NO TOP HITS BRASIL–>>CLIQUE AQUI!!!

Mas sendo uma pessoa melhor do que eu(que não agiria tão bem assim), Katy Perry falou no programa The Late Late Show sobre a briga com Taylor Swift.

“Mas o que eu quero dizer é que estou pronta para que essa coisa termine. Só que há a lei de causa e reação. Você faz alguma coisa, vai haver uma reação e, confie em mim, papai, vai haver uma reação! É tudo sobre karma, certo? Mas eu estou do lado do amor. Eu penso, pessoalmente, que as mulheres juntas, não divididas, e sem nenhuma dessas mesquinharias… as mulheres juntas irão curar o mundo” falou Katy Perry.

Assista ao momento da entrevista, traduzido pelo site POPLINE:


 

VOTE AGORA NO TOP HITS BRASIL–>>CLIQUE AQUI!!!

http://mioamor.com/wp-content/uploads/2017/05/katy-perry-2017.jpghttp://mioamor.com/wp-content/uploads/2017/05/katy-perry-2017-150x150.jpgTiagoNotíciasKaty Perry,MIGOS,Taylor swift
Eu, você e qualquer pessoa cometem erros, okay? VOTE AGORA NO TOP HITS BRASIL–>>CLIQUE AQUI!!! Sendo assim o erro da Katy Perry foi ajudar na promoção do trio Migos, onde o dueto se encontrou na musica “Bon Appétit”. No último sábado( 20) Katy Perry se apresentou no Saturday Night Live promovendo o...