Billboard Music Awards 2017

 

Sustentado por grandes nomes, ícones e artistas novatos, o Billboard Music Awards 2017 trouxe um verdadeiro show na ultima edição da premiação, tornando-se a melhor do ano até agora.

Com lives de Bruno Mars, Miley Cyrus, Celine Dion, a deusa Cher, Camila Cabello, Drake, Nicki Minaj, Ed Sheeran e muito mais, a cada apresentação um tiro era dado em direção ao publico e telespectadores. Foi interessante e magico!

VOTE AGORA NO TOP HITS BRASIL–>>CLIQUE AQUI!!!

Sendo assim, listamos as 3 + bônus melhores apresentações da noite! Vamos lá?

3. Miley Cyrus – Malibu

É importante realçar esta nova fase de Miley Cyrus, onde a cantora está mais ela e menos vendedora de single ou de imagem.

Com a gostosa “Malibu”, Miley apresentou acusticamente o primeiro single desta Era que parece ser grandiosa, cantando com a alma e imprimindo emoção com a sua bela voz.

VOTE AGORA NO TOP HITS BRASIL–>>CLIQUE AQUI!!!

A medalha de bronze fica com este live, maravilhoso!

 

2. Nicki Minaj – Medley

Abrindo com “Super Bass” e ligando com “Moment 4life” e outros hits fuderosos, Nicki Minaj se mostrou solida e claro, uma verdadeira rainha e um nome fortíssimo no rap ou pop.

VOTE AGORA NO TOP HITS BRASIL–>>CLIQUE AQUI!!!

Cada vez mais erguendo um império , Onika apresentou da melhor forma alguns singles( No Frauds, Light My Body Up, Swalla e Regret In Your Tears) que estão bombando no mundo da musica e da melhor forma possível divulgou a sua nova fase que está por vim.

Foco no folego, na dominação do palco, na concretização da coroa e na auto-confiança! Fuderosa sim, sem mais!

 

1.Celine Dion – My Heart Will Go On

Reforçando o titulo de ícone, Celine Dion foi a melhor da noite por diversos fatos.

Cantando o fantástico “My Heart Will Go On”, Celine Dion cantou seu maior hit com delicadeza e espalhou emoções com sua voz.

É visível a recepção e o respeito do publico que atentos assistiam(assim como a gente em casa) algo tão divino e inexplicável.

É difícil chegar ao topo e permanecer por décadas sendo um anjo que apenas cantando, emociona qualquer ser maduro!

 

 

Bonus – Cher

Chegar aos 70 anos sendo uma deusa e um enorme ícone? Cher te responde cantando maravilhosamente bem no palco do Billboard Music Awards 2017.

VOTE AGORA NO TOP HITS BRASIL–>>CLIQUE AQUI!!!

 

 

 

 

http://mioamor.com/wp-content/uploads/2017/05/Billboard-Music-Awards-2017-2.jpghttp://mioamor.com/wp-content/uploads/2017/05/Billboard-Music-Awards-2017-2-150x150.jpgTiagoNotíciasCeline Dion,Cher,Listinha,Miley Cyrus,Nicki Minaj
  Sustentado por grandes nomes, ícones e artistas novatos, o Billboard Music Awards 2017 trouxe um verdadeiro show na ultima edição da premiação, tornando-se a melhor do ano até agora. Com lives de Bruno Mars, Miley Cyrus, Celine Dion, a deusa Cher, Camila Cabello, Drake, Nicki Minaj, Ed Sheeran e muito mais,...