rihanna, annita

E na primeira contagem do ano o primeiro lugar é da Rihanna!

O JOGO CONTINUA! VOTE AGORA!  CLIQUE AQUI!!!

O Top Hits Brasil esta de volta, sendo que desta edição reúne hits internacionais, afinal tudo é musica e como estamos em tempo de inclusão, nada como avaliar tudo no mesmo nível.

E na primeira contagem de 2017 temos Rihanna, imperando no topo da parada musical com a deliciosa “Love on the brain”, extraída do disco “Anti” lançado no primeiro semestre de 2016.

O JOGO CONTINUA! VOTE AGORA!  CLIQUE AQUI!!!

Além de Rihanna, Anitta com a parceira com as Kardashian, digo Simone & Simaria, estreiam a musica de trabalho em #2, prometendo decolar com o passar do tempo.

Já em terceiro, a medalha de bronze fica com o adorável Ed Sheeran que afinal começou o ano muito bem, afinal “Shape Of You” é um “futuro-presente” hit. ohiohiohi….

O JOGO CONTINUA! VOTE AGORA!  CLIQUE AQUI!!!

O mais interessante na contagem é Pablo Vittar, afinal ela acaba de se consagrar como a primeira Drag e até mesmo artista LGBT a chegar tão alto na parada de single.

Isso mesmo, nêga se encontra em #4 lugar, posição mais alta alcançada por Pablitto!

O JOGO CONTINUA! VOTE AGORA!  CLIQUE AQUI!!!

Confira o Top10 da semana:

1. Rihanna – Love On The Brain
2. Simone & Simaria – Loka ft. Anitta
3. Ed Sheeran – Shape Of You
4. The Weeknd – Starboy ft. Daft Punk
5. Ed Sheeran – Castle On The Hill
6. The Weeknd – Starboy ft. Daft Punk
7. Rihanna – Needed Me
8. Ariana Grande – Side To Side ft. Nicki Minaj
9. Joelma – Amor Novo ft. Ivete Sangalo
10. Machine Gun Kelly, Camila Cabello – Bad Things

 

O JOGO CONTINUA! VOTE AGORA!  CLIQUE AQUI!!!

http://mioamor.com/wp-content/uploads/2017/01/rihanna-annita.jpghttp://mioamor.com/wp-content/uploads/2017/01/rihanna-annita-150x150.jpgTiagoResumo Top Hits BrasilAnitta,Pablo Vittar,Resumo THB,Rihanna,The Weeknd
E na primeira contagem do ano o primeiro lugar é da Rihanna! O JOGO CONTINUA! VOTE AGORA!  CLIQUE AQUI!!! https://www.youtube.com/watch?v=yXvyJDqqQec O Top Hits Brasil esta de volta, sendo que desta edição reúne hits internacionais, afinal tudo é musica e como estamos em tempo de inclusão, nada como avaliar tudo no mesmo nível. E na...