IMAGE DISTRIBUTED FOR PARKWOOD ENTERTAINMENT - Beyonce performs during the Formation World Tour at Levi's Stadium on Saturday, September 17, 2016, in Santa Clara, California. (Photo by Daniela Vesco/Invision for Parkwood Entertainment/AP Images)

Como sempre digo, primeiro Beyoncé, segundo destruidora!

Além de se destacar com a bilheteria da “Formation World Tour” que entre 27 de abril e 7 de outubro que vendeu 2,2 milhões de ingressos, Beyoncé também é destaque no quesito vendas de álbum.

O que parece sonho para alguns, para Queen Bey foi mais uma meta batida, afinal o grandioso “Lemonade”( que tem menos de 6/7 meses de lançado) bateu a marca de 2,5 milhões copias vendidas, tornando-o o álbum mais vendido do ano.

Drake, Rihanna, Sia e outros também estão entres os álbuns mais comercializados de 2016.

 

http://mioamor.com/wp-content/uploads/2016/10/beyoncé-2016.jpghttp://mioamor.com/wp-content/uploads/2016/10/beyoncé-2016-150x150.jpgTiagoMioamor NowBeyoncé,musica
Como sempre digo, primeiro Beyoncé, segundo destruidora! Além de se destacar com a bilheteria da “Formation World Tour” que entre 27 de abril e 7 de outubro que vendeu 2,2 milhões de ingressos, Beyoncé também é destaque no quesito vendas de álbum. O que parece sonho para alguns, para Queen Bey...