Seria errado se não desse uma materia especial à Raul Gil. Hoje o cantor com uma voz incrivel que trabalha na rede SBT completa 50 anos de carreira. Não hoje, mas neste ano. Seu prograna é um dos meus preferidos e a sua graça e ousadia também.

O cantor de 72 anos, casado e com dois filhos, continua fazendo seu programa que expõe os jovens talendos ao mundo da musica. O programa de calouros de Raul Gil já chegou a liderar índiçes de audiênçia e  a ganhar diversos premios.

Na temporada passada Renato Vianna, um dos calouros que não ganhou a edição, chegou a se destacar ao cantar a versão Billie jean de Michael jackson, na bela voz que Deus lhe concebeu. Confira:

Além de Renato Vianna, ontros pequenos cantores se descararam no quadro “eu e as crianças“. Quem não se lembra da menina que odei ao corinthians.

http://www.youtube.com/watch?v=z_80xFMf-mw

Enfim, só temos a agradeçer à Raul gil, pois ele é o unico que acredita nos jovens e a tevê brasileira precisa disto. Precisa de novos talentos, novos cantores e novos artista.

Então obrigado Raul gil por 50 anos estar acreditando nos talentos ds crianças e dos jovens, além de apresentar grandes bandas no seu programa.

adminMioamor Now
Seria errado se não desse uma materia especial à Raul Gil. Hoje o cantor com uma voz incrivel que trabalha na rede SBT completa 50 anos de carreira. Não hoje, mas neste ano. Seu prograna é um dos meus preferidos e a sua graça e ousadia também. O cantor de...